Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um dia pra comemorar!!

É...


Merecia post,mesmo sem tempo para escrever...

Tinha esteticista marcada hoje para tirar a sobrancelha,mas não pude ir.

Quando marquei,esqueci que tinha reunião de pais da minha filha mais velha no mesmo dia.

E a reunião foi marcada no mesmo horário da esteticista(que é muito boa mesmo).

Cansada de esperar para um profissional mexer nela e com uma expressão mais cansada do que de velha ,resolvi eu mesma dar um jeito nela,mesmo que me custasse um belo buraco nela - que já é toda falha mesmo,com pelos compridos e ralinhos que se você não toma cuidado... - então fui as armas:




Erika...Cadê a tesourinha e a escova para pentear???
Pois é...Tava sem pinça em casa,comprei essa com formato de mocinha na farmácia por R$2,50
Tesourinha? Em falta.Quando eu passar nos Armarinhos Fernando será uma das coisas da minha listinha.Usei o alicate de unha no lugar.
Escovinha? Usei uma de dente ainda não usada.
Morrendo de medo,catei um lápis branco( de maquiagem mesmo)e comecei a marcar os pontos onde eu ia fazer o " debaste".
E fui em frente.
Não ficou "Ó que profissional" mas superou todas as outras vezes que eu mexi nela.
Vamos ao antes e depois.

Sobrancelhas ANTES

Sobrancelhas DEPOIS



Ah que alívio!!! A touquinha sem graça é por conta do frio maravilhoso que estamos tendo aqui em São Paulo.
Próximo passo? Dar um jeito no cabelo!!!

4 comentários:

  1. Hahah ficou ótimo, também sofro com a minha muito fina qualquer ponto que tiro posso acabar com uma falha horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é exatamente assim e com pelinhos compridos Ju.
      Imagina o desastre.
      Achei que ficou ótima diante de todas as vezes que eu mexi antes e tinha que usar lápis marrom por semanas pra não dar "na cara" a falha extratosférica que eu deixava na esquerda.
      Sim...É sempre ela.

      Excluir
  2. Oi Erika. Tudo bom?? Achei vc lá no face (num grupo, trocando links das fanpages)! E, que sorte a minha! Adorei seu espaço! Fiquei futucando...futucando... e achei o seu blog! Gostei!! Já virei seguidora!!

    Quanto a sua sobrancelha, ficou muito bom!! :)
    Eu faço a minha! (ainda não achei alguém que eu confie para mexer nela). Sou meia mil e uma utilidades!! rss

    Ahh..gostei da sua dica sobre limpar os móveis com amaciante. Vou testar hoje!!

    Fique à vontade para conhecer meu espaço, viu?? Você será muito bem-vinda!!

    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suzaninha,adorei o seu cantinho também!!!
    Cheio de coisa útil e feita com carinho.Minha filha adorou seus desenhos.
    Agora estou seguindo né?rsrsrs
    É...A do amaciante eu achei na net e testei nos móveis daqui de casa...Aprovei.Melhor que o "Peroba" que eu costuma comprar ( o lustra móveis).
    Ps: Mil e uma utilidades é natural da mulher brasileira né?

    ResponderExcluir