Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Testei: Parodontax

Testei e aprovei!!!
Dessa vez um creme dental não comercializado em supermercado e sim em farmácia,uma marca bem antiga,do qual a primeira vez que tive contato foi quando ela foi recomendada por um dentista para o tratamento do meu irmão mais velho.
Estou falando deste creme dental de nome estranho,mas que faz um bem danado...
A composição do produto é basicamente de uma boa porcentagem de bicarbonato de sódio(mais de 50%) e extratos de plantas como a Equinácea,Camomila, Sálvia, Mirra , Ratania e Flúor.

Para quem está acostumado com creme dental como Close UP,Sorriso e Colgate (marcas mais comercializadas) pode se chocar um pouco com o sabor dela logo de início por conta do sabor acentuado de bicarbonato na fórmula,que pode ser facilmente "driblado" com a quantidade de pasta que se coloca na escova.
(Faço como os dentistas recomendam,quantidade de um feijão na ponta da escova e só)
A textura é cremosa e a coloração do creme puxando mais para uma mistura natural caseira.

A limpeza nos dentes é perfeita, a sensação de frescor após a escovação também e com o uso dá para perceber a diminuição de sangramento ( meu problema) da gengiva com até uma semana.
Senti também a diferença  no fato de  acalmar as gengivas ( vermelhidão) e também dar uma "leve" branqueada nos dentes.
Ela também não deixa aquela sensação estranha de alterar o gosto do que se come logo após da escovação como as pastas comuns.
( O que é ótimo.)
Das amostras que recebi e distribui,muitas pessoas depois de passarem pelo estranhamento inicial do sabor do creme dental disseram que comprariam  o produto pelos benefícios que  tiveram.



Um tubo de 50gr custa uma média de R$7,00 a R$9,90,e rende bastante se usada nas escovações principais (manhã e noite) e na quantidade recomendada pelos odontologistas.




Nota 10.

2 comentários:

  1. Obrigada Mariana Leal!!!
    Estou visitando seu blog agora mesmo...^^

    ResponderExcluir
  2. Olá eu te mencionei em uma TAG, vai lá responder meu blog: http://moniquearauj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir