Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cabeceiras de cama box...

Sempre quis uma cama box desde que eu vi  uma na loja pela primeira vez.
Na gravidez da Lara, a minha cama de casal deu seus últimos suspiros e finalmente em uma "promoção" de Casas Bahia eu consegui minha cama box própria!*risos*
Pois é.Ela é conjugada,o que não é muito bacana,mas gosto dela mesmo assim.
Já tem 2 anos que usamos ela sem cabeceira.
E eu ainda vou acabar com isso esse ano.
Olhei em tudo que é loja e não gostei de nenhuma que vi...
Fuçando nos blogs pela net,acabei vendo vários PAPS de como fazer sua cabeceira de cama box,bem explicadinhos e muito mais barato do que os que vendem por aí.
Mas eu sou a unica arteira aqui em casa,então vai dar trabalho...
Vi de tudo um pouco,até reaproveitamento de estrado de cama de solteiro velha(a minha não dava pra aproveitar,era de casal e tava toooda quebrada,então foi pro lixoooooooo),vejam se não fica fofo:

PAP aqui ó:

          Tem feita com varão e almofadas:


SEM PAP


e até Patchwork:
PAP aqui ó:
Mas o campeão no meu gosto foi um adesivo lindo de morrer,mas caro que só ele!
  
 Acabei por decidir que assim que pintar as paredes,vou usar o talento artístico que Deus me deu e pintar eu mesma,ou pedir pro meu irmão ( o cara com talento verdadeiro pro desenho) ou a minha irmã postiça (também desenhista) pra me auxiliarem (fazendo pra mim.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário