Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bóra resenhar produto!!!

Recebi em casa um kit da Garnier, com 4 embalagens de Liso Raízes para experimentar(um para mim e outros para distribuir.)
A chamada do produto é que ele consegue "domar" as raízes fofas do cabelo por mais tempo entre uma química e outra.
Quando me inscrevi no projeto eu ainda estava usando química.
Quando recebi,havia acabado de "big chopar" meu cabelo.
Decidi testar da mesma forma.


Repassei os outros frascos para duas outras parentes e  segui na minha utilização.
O cheirinho é típico de Fructis,bem cítrico mesmo,mas suave.


A textura é  semelhante a de um leite de pentear e a embalagem se assemelha bem a de um tubo de cola.
Usei de diversas formas: Como leave-in, finalizador de penteado e como descrito no modo de usar.
Como defrisante, é ótimo, mas no meu cabelo ainda peca.Tenho fios finos do tipo 4 (Afro)que mesmo mais fáceis de escovar não ficam na "lisura" perfeita de um cabelo quimicamente tratado.
Como leave-in,ele é simplesmente ótimo.Abaixa o volume e controla o frizz,além de definir bem os cachinhos.
E não enche o cabelo de caspa se usado próximo a raiz.
Como finalizador ,ele segura o cabelo o dia inteiro no "formato" sem parecer que usou gel cola.
Enfim,o produto é ótimo,tem um preço regular(entre 8 a 12 reais) e apesar de não ter funcionado muito bem com o meu cabelo,(quando o assunto é escova e prancha) tem funcionado muito bem nas raízes das " parentes" que estão usando, mesmo sem químicas de alisamento,então cumpre o que promete.
Vale ressaltar que não serve apenas para deixar o cabelo liso e sim como leave in,anti frizz e  acentuador de cachos.
 Produto testado e aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário