Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Coisinhas fofas que eu tô de olho!!!


Ontem, tentando distrair minhas filhas depois do cinema,descobri uma loja simpática no shopping Metrô Itaquera.
Coincidentemente,estava vendo o blog da loja uma madrugada antes.
Se trata da loja IMAGINARIUM,que tem vários itens bacanas (com preços um pouco menos bacanas,mas fazer o quê?)para a decoração do "lar doce lar".
Paguei pau nos travesseiros fofos que tinha lá.
Ah vontade de levar um monte de coisas!Cadê o $$$?



Cada um por R$49,90.
Para os mais sedentos,tinha essas moringas de vidro decorado por R$69,90.

Olha esse joguinho de xícaras de chá...
Superfofo.
Um dia desse eu passo lá e levo um pra mim.



Se na Imaginarium eu já fiquei animada com tanta variedade,imagina quando eu for na Daiso antes do Natal?
OMG.Melhor nem pensar.
Hehehehehehehehehehehehehehehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário