Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

2014,ah 2014...


Pois é gente!!!
Andei meio ausente daqui um bom tempo,devido a tantas situações e resoluções,mas já estou de volta!!!
Estamos no fim de janeiro e eu vim falar das coisas que ganhei e comprei no natal de 2013....(hohohoho)
Primeiro vamos as compradas:

            1- Champion troca pulseiras ( genérico)


                                    


Pois é.
Eu queria um,não importando se fosse genérico ou original.
Esse kit eu me "dei de presente" no dia 24 de dezembro,comprei na 25 de março num quiosque de relógios coreano ( ou chinês) por R$20,00 com a máquina  e cinco pulseiras,
A máquina vem com o nome da Champion( como toda boa imitação) e as pulseiras são funcionais como a dos originais( a catraca da pulseira sai).
Por enquanto estou satisfeita e estou planejando comprar mais um com o mostrador preto.

       
(Pulseira preta com catraca transparente: Não sei se perdi a catraca preta ou se as minhas filhas perderam por mim)

2-Pincéis de maquiagem


Comprei esse kit basiquinho,mas bem fofinho e funcional na Mauro's no shopping Ladeira Porto Geral.
Quem conhece,sabe que essa lojinha é uma verdadeira barateira e tem quase de tudo lá(vou ter que fazer uma blogagem sobre ela qualquer dia desse),películas,fone de ouvido,adaptadores,relógios,bijouteria,maquiagem,capinhas para celular e um monte de coisa mesmo com preço de banana no fim de feira.
Nesse kit eu paguei R$2,99.


3-Lápis de olhos duo da Fenzza


De um lado o preto básico.Do outro lado o prata.
São os que eu mais uso mesmo.Então fechou!!!
Também comprei na loja Mauro's do Shopping Ladeira porto Geral ,próximo a 25 de março por R$1,30.

4-Apontador de lápis com duas cavidades


Esse eu também comprei na Mauro's( daqui a pouco vocês vão me perguntar se eu compro em algum outro lugar da 25, e a resposta é: SIM!!!!),serve para apontar tanto o lápis fino como o grosso ( aqueles que a Avon vende) e eu paguei R$1,00.

Agora vamos aos meus presentinhos de Natal!!!


1-Estojo de Maquiagem Jasmyne



Ah Erika,com tanto Mary Kay,Quem disse Berenice, Natura,Avon,Boticário e Jequiti você posta sobre um kit da Jasmyne?
Bom,quem me conhece sabe que eu praticamente não ligo para a marca da maquiagem e sim se eu tenho algo pra usar,porque com filhas abaixo de 10 anos,sua caixinha de maquiagem pode ser alvo de "ataques" infantis,então acho que investimentos mais caros podem ser um desperdício.
Bom,mas este kit eu ganhei da minha cunhada(que viu o que acontece com as minhas maquiagens aqui em casa) de natal e eu achei ele bem compacto (cabe em qualquer bolsinha) e cheio de opções:



Aberto,você pode ver que ele tem espelho,sombras em cores bem básicas e nada espetaculosas( as rosas só as minhas filhas usam,porque eu não curto cor de rosa)e um trio de blushes.
São boas Erika?
Tem uma boa aderência?
Então...Para mim que não vivo de maquiagem  supercompensa.Não sei quanto pagaram,mas amodorei.

2-Bracelete




Também ganhado de presente no Natal,não sei quanto pagaram nele,mas gostei que ele é colorido,PRATEADO e ajustável por conta de ser elástico por dentro.
Hora dessa eu posto  foto dele no meu pulso procêis verem como fica legal no braço.


3-Sabonete Cuide-se Bem  da Boticário


 Ganhei uma caixinha com dois sabonetes de Frutas vermelhas e Avelã  da boticário e só posso dizer que deu dó de abrir o primeiro,pq eles são tão cheirosos que dá vontade de deixar eles na gaveta para as roupas pegarem o cheirinho delicioso deles.
Não sei quanto pagaram nele,mas na loja virtual da Boticário podem ser encontrados a R$8,49.
http://www.boticario.com.br/Cuide-se-Bem-Sabonete-Perfumado-Frutas-Vermelhas-e-Avela-17064/p

Para quem viu minha postagem na comunidade Amigas de Margaret ( Margaretss) ou na A louca do amaciante ou qualquer outra que eu participo sobre a minha experiência com impressão de películas de unha caseiras,eu juro que estou preparando um post PAP,que vou postar aqui e na página do Bem do meu jeito,ok?

Olha só a unha da muié:( me sentindo,pq deu certo.kkkkkkkk)




Bom , por enquanto é só!!!



2 comentários: