Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bolsa Sacola pra colocar os livros...


Comecei o ano mais relaxada do que a encomenda.
Até andei fazendo as coisas mas não estava postando por aqui.
Aos leitores,minhas desculpas.
Comecei o ano apanhando da Singer velhaca, pra fazer uma sacola pra levar as minhas "tranqueiras"pra escola a partir do mês que vem...
O resultado foi essa sacola,que apesar de eu ver um monte de defeitos,me rendeu muitos elogios.
E como não podia ser diferente,tinha que ter Snoopy né?
Fiz em tricoline, aproveitei alças e forro de uma bolsa enorme que eu tinha,que tentei doar no Free Your Stuff e ninguém quis.
                                       

Não fiz com molde,porque sou Pés-si-ma em seguir alguns passo a passo,mas vou disponibilizar vários que andei vendo em videos e  no Pinterest,para que possam se inspirar e fazer a de vocês também!
Só clicar no link...

Molde de "Totebag" ( Bolsa Utilitária) - Em inglês

Moldes de bolsas,sacolas e carteiras no Pinterest (Várias linguas)

Vídeo de bolsa Universitária do Ateliê Juju Tetéia:



Passo a passo da sacola coruja do Ateliê Cris Miyke Ateliê no Facebook, só colocar as fotos para o lado que ela mostra toda a montagem em imagens. Clica no link que vai.
Bolsa coruja


Espero que eu tenha ajudado e boa arteirice pra vocês...








Nenhum comentário:

Postar um comentário