Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Planner,pra quem quer se organizar!

Olá pessoas...
Como já havia contado parcialmente no post anterior, eu nas minhas andanças descobri no you tube e outros sites um novo modelo de agenda pra quem quer se organizar melhor:O planner.
Existem de várias formas e tamanhos para todos os gostos e os que eu achei mais lindos não estão dentro da minha possibilidade de orçamento.
Desisti por causa disso?
Nãããããããããããããããããããããããããão!
Pesquisei mais ainda e descobri pessoas lindas que disponibilizam versões que elas criam para impressão.
E acabei escolhendo dentro das mais variadas versões que eu encontrei a que melhor me atendia.
O que um planner tem que uma agenda comum não tem?
Como dizia minha professora de faculdade, a gente não consegue ou esquece as coisas e tarefas que temos no dia pq  não temos o hábito de COLOCAR NO PAPEL, um planejamento por escrito.
Quando minha memória era ótima eu não esquecia quase nada,mas ainda assim esquecia.Agora esqueço as coisas frequentemente.Anotar,fazer listas está me ajudando a lembrar e me organizar com menos dificuldade.
Esse é o Planner que eu imprimi:











Acabei imprimindo um pra  minha cunhada também que adora uma agenda.
O melhor do planner são as listas, a possibilidade de personalização imensa que ele tem ,desde a parte pra marcar sonhos, metas  a lista de livros e séries que você assiste.A gama de adesivos e coisa pra utilizar nele é enorme e a criatividade rola solta.
Eu me divirto preenchendo ele.
 O que eu imprimi foi o da Michela Souza do blog Na Estante , tamanho jumbo e agora está já  tá um pouco diferente do que estava quando imprimi...
Vou deixar algumas opções de vídeos onde há link para baixar versões de planner pra imprimir.
Espero que vc escolha o seu e use com sabedoria!
Até mais!



Aline Herrera

Pricity

Canal da Chai( Namorada Criativa)

Isabella Cristina

Michella Souza ( Na estante)


      Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário