Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Obras de arte...



Bom, essa linda obra de arte aí é de autoria da minha filha mais nova, a Lara, na parede da minha sala.

Pois é...
Rolo comprado,tinta também e logo logo(ou não) essa verdadeira manifestação do mundo infantil tão corriqueira vai deixar a minha parede e vai sobrar apenas os registros fotográficos pra contar a história.
É...Moro em casa alugada e o dono é bem cri cri( tipo.. tiozinho aposentado que não tem o que fazer,então vive aparecendo assim de surpresa, sempre fazendo reparos de modo muito "econômico".) e se ele soooonha com essas obras na rica parede "dele", ele surta.
Sem contar que já tô de saco cheio da cor da parede mesmo,que de branco já virou encardido e essa parede da foto ,que é amarela tá toda cheia de rabisco.
A maioria da casa eu vou tirar de branco pra palha...
Pelo que eu vi é uma espécie de amarelo claro,então creio eu que não vai encardir tão rápido.
Mas vou conservar algumas poucas paredes brancas pra manter a boa iluminação e  o senso de limpeza em alguns cômodos.
Assim que eu começar com tudo,vou tirando as fotos e postando...                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário