Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Tapeeeeeeete!

Aqui na minha sala tá precisando seriamente de um tapete.
É claro que tem que ser um que as minhas "marias-sujonas" sujem tanto que eu não consiga limpar,que seja prático , bo-ni-to e barato.
Isso existe???
Depois de horas fuçando na net,descobri que é sim possível.
E com cara da época da vovó...Quem tem paciência pode fazer(minha intenção) não sai caro e sinceramente estou apaixonada por esses tapetes de "trapilho" amarradinho...Pode ser de malha,helanca...
Vejam as imagens e vejam se não justifica a minha 'nova paixão"?
















Ah é lindo demais essa história de tapete macarrão...

Créditos das fotos ao Recanto dos Tapetes:

Dá uma vontade de deitar no chão...
A melhor parte disso tudo?
É antialérgico por ser de tecido e dá pra lavar na máquina!!!!
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudibão!!
Pra quem não se importa em se colocar nesse tipo de "aventura",tá ai um PAP explicando a técnica utilizada num conjunto de banheiro foooooofo:




O tecido que se usa pra montar a base do tapete é a TALAGARÇA,mas pode-se utilizar a JUTA também.
Pra complementar, melhor colocar um vídeo explicativo...










É ou não é pra se apaixonar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário