Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Comida bonitinha!

Fazer criança comer quase sempre é difícil...
Vagando pela net atrás de alguma receita miraculosa que me ajude a fazer a minha filha mais velha(a mais enjoada ) a comer,me deparei com o esmero dos orientais e vários pratos criativos com coisas que temos na nossa cozinha...
PORQUE EU NUNCA PENSEI NISSO?
Sempre acabo me perguntando.
Assim que der,vou ver se passo no bairro da Liberdade para ver se consigo achar alguma oficina ou materiais (cortadores,pratinhos etc) pra me aventurar a fazer algumas coisas assim,porque enquanto arrecadava as imagens eu só ouvia do meu lado: "Mãe,quero uma comida dessa! Mãe,quero uma comida daquela!"
Sem contar que o que agrada os olhos,quase com certeza agradará o estômago,segundo os japoneses.
Alguns são tão bonitinhos que dá é dó de comer...



















Algumas receitas de comida oriental aqui:

       

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário