Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

De todos os loucos do mundo...

Hoje descobri o EP da Clarice Falcão( vide You Tube- Porta dos Fundos) e além de ter uma das músicas que aparece em um dos vídeos da turma,descobri duas ótimas músicas que agora andarão sempre na minha cabeça para cantarolar,ou no music player do celular,pra tocar quando eu sair (sem as meninas é claro) e lembrar de levar o fone de ouvido.( quando não levo,não ouço nada- educação sempre!)
As recomendações são para "De todos os loucos do mundo" e "Macaé",que são muito gostosas de ouvir e com uma letra bem interessante e sem muito frufrú.
"De todos os loucos do mundo " é uma balada gostosinha e foi a que eu mais gostei.Me identifiquei nos quatro primeiros versos:



"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você

Porque a sua loucura parece um pouco com a minha"


Já "Macaé" tem todas as paranóias de uma mulher numa canção só.
Quem nunca quis hackear o computador,grampear o celular e outras coisitas ridículas por um "amor" um tanto... obsessivo?




 É pra rir também.
Download das musicas dela( desse e outros trabalhos) em:



Singles, Vol.2
Clarice Nobody Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário