Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Baratim,cheirosim e ótimo!!!

Depois de dez mil anos sem postar (nem é pra tanto) volto pra fazer um "eu recomendo"...
Um belo dia fui ao supermercado e vi essa nova marca de hidratante corporal em promoção a R$4,85.
Depois que acabou meu Nativa Spa, a pele começou a "exigir" hidratação.
Tava meio "lisa" e precisada e acabei comprando pra testar receosa da qualidade pelo preço de venda...


Tive uma ótima surpresa! Hidrata muito bem e tem cheirinhos superagradáveis. (Hidrata tão bem quanto os Johnson e Johnson da vida,vem muito mais é bem mais barato)
Acabei virando freguesa,sempre que vou fazer compras,mês sim mês não levo um. Comecei pelo Frutas Vermelhas, Lichia e Yogurte (creme cor de rosa),quando não achei dele no mercado comprei o de Aveia,Leite e Flor de Algodão (creme branco,com cheirinho supersuave, pra quem não gosta de "cheirão") e quando não achei dos dois comprei o de Baunilha,Limão e Chá verde ( na minha opinião,o que tem o cheirinho mais "enjoativo" dos três,mas também gostoso).
O único que eu não usei ainda foi o de Mel, Sândalo e Flor de Laranjeira.
O creme tem uma boa consistência,hidrata bem,te deixa com um cheirinho gostoso na pele e baratinho é baratinho.( Não chega a R$5,00 - 500ml)
Acqua Vera da Topz,eu recomendo.

Tá aí a dica!
Se você leitor(a) mora em SP Capital,um lugar que você vai achar com certeza o produto para comprar e experimentar é nas lojas Armarinhos Fernando da região da 25 de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário