Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comprinhas na 25 de março

Pois é gente....
Antes de falar das comprinhas,eu tentei unificar a página dos meus trabalhos e a página de idéias e faça você mesmo com um nome só,mas o Sr. facebook não deixou pois ambas possuem mais de 200 seguidores...Então na Bem do Meu Jeito só postarei o faça você mesmo,dicas,compras e tudo que pode ser legal e na ARTeirices apenas os meus trabalhos para venda.
Mas até o fim desse ano vejo se crio coragem de transformar tudo em uma página só,mas isso exigiria que eu criasse uma terceira página ou pedisse alguma permissão ao Sr. Zuckerberg....
Mas a minha paciência tá meio curta,(para quem não sabe,esta artista sofre de depressão há algum tempo) então vou me equilibrar entre 3 plataformas...Fazer o quê?
Vamos falar de coisa boa, que é coisinhas baratinhas que se compra na região da 25 de março...
Toda vez que eu passo lá não tem como não levar umas coisas "(des)necessarias",como capinha de celular né?
Vamos ao que pode ser do interesse...

1- Capinha de celular transparente: R$5,00


 Comprei na Mauro's no Shopping Ladeira porto Geral.Tem capinhas de todos  os jeitos e gostos e as mais caras não passam de R$15,00.
Essa eu uso para fazer personalização.

2-Caderneta com 100 folhas coloridas sem pautas: R$2,00

Comprei na Mauro's no Shopping Ladeira porto Geral,também.Bem cute e útil.Cabe bem em bolsa pequena.

3- Canetinhas com carimbo na tampa 24 cores: R$14,00



Também comprado na Mauro's no Shopping Ladeira porto Geral( essa lojinha é perdição...) para as minhas filhas.Cada caneta tem um pequeno carimbo da cor na tampa.
No Mercado Livre e em algumas lojas de lá sai a R$25,00.

 4-Brinco de Argola,Corrente com pingente Coruja e Pulseira de Estrelinhas: R$1,00 cada





Um piso abaixo da Mauro's ( Piso Porto)  próxima a praça de alimentação do Shopping Ladeira porto Geral tem uma pequena loja(ainda sem nome) onde todas as peças são R$1,00.
Tem brinco.pulseira,pulseira de berloque,chaveiro,correntinha,piercing...
Tudo a R$1,00.
Juro que quando eu voltar lá eu peço o nome da loja e o numero do box.

Então...Por enquanto é só...
Espero que tenham gostado!!!



Endereços:

Shopping Ladeira Porto Geral

Ladeira Porto Geral, 14

Mauro's 
Shopping Ladeira porto Geral - Lojas 28/47/111 - Piso Ladeira, São Paulo, SP
Não aceitam cartão de crédito e nem débito- Apenas dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário