Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

A Loja mais colorida e alegre da cidade!

Voltando!!!
Demorei porque desde que comecei a costurar tenho tido algumas encomendas-desafio fora os dias em que a depressão me pegou em cheio.
Aos meus leitores,minhas desculpas.
Mas chega de tristeza e vamos falar de uma loja que conheci ano passado na rua Direita ( próximo ao metrô Sé) e quer traz ao Brasil o conceito de preço único japonês.
Sim,eu estou falando da DAISO- Brasil.
E o motivo desse post é que agora eles abriram uma unidade no Shopping Boulevard Tatuapé e eu fui lá ( e me excedi um pouco no gasto) conferir a inauguração e comprar "coisinhas" básicas.
Lá tudo é R$6,90,exceto louças, que estavam com o preço promocional de inauguração de R$7,90(na Direita acho que é R$9,90) e tem muita coisa...Muita mesmo.
Uma dica para quem vai lá: Pondere sobre o produto que está levando,porque dá vontade de levar tudo...Veja se não encontra no mesmo preço ou mais barato em outro lugar antes de comprar.Porque senão você deixa um salário lá...Fácil fácil.
Vamos as fotos dos produtos da loja:( e da abertura tb!)
                                                                           


         
 E eles cantaram muito bem...E eu cantarolei tudo errado junto!rsrsrs

Sessão de meias,toucas luvas em geral.Uma mais linda do que a outra.E esquentam que é uma maravilha!

Marmireitas. Nunca a marmita foi uma coisa tão chique!( Obentô)


Cestas,cestos ,caixinhas...Muita coisa para organização.


Cadernetas,cadernos e outros fofos!

Meadas de bordado...E tem muito mais coisa por lá.

O que você levou Erika?

1-Estojo de lápis felpudo

Porque vale a pena?Estojo de lápis beeeeem grande,bem acabado e fofinho.
Cai no gosto de qualquer menina e sai mais barato que os modelos similares que  vendem na 25 no Armarinhos Fernando,bem menores e com preços que variam de R$5,90 a 50,00 ( com personagens).
Pra minha filha mais velha colocar todos os lápis de cor,canetinhas,borracha,apontador e régua dobrável dela e não perder nada.

2- Escorredor de macarrão
Porque vale a pena?
 Escorredor de macarrão grande,com um material plástico resistente,diferente dos que se vê por aí em lojas populares.
  
3- Agulhas de costura


Porque vale a pena?
As  agulhas japonesas são fabricadas em aço inoxidável e quem costura sabe que as agulhas comuns enferrujam sabe se lá com o quê...
Além de ter o passador da linha dourado,o que ajuda as pessoas que não enxergam muito bem a achar o buraquinho  e passar a linha sem muito esforço.
O pacotinho é R$6,90 e vem com 18 agulhas com dois tamanhos.cada uma sai a R$0,38 centavos.

4- Corda com contador de pulos


Porque vale a pena?
Bom a minha filha mais velha encasquetou que quer pular corda depois de assistir loucamente a série Lazytown.
Fui procurar nos Armarinhos Fernando e uma corda do mesmo estilo sem o contador estava R$8,90 por causa da estampinha de personagens.
Corda por corda,a da Daiso valeu mais a pena ,já que tenho que comprar tudo em dobro aqui em casa.
E a corda tem opções de regulagem uma vez que ela tem 2m.

5-Touca Infantil

Por que vale a pena?
São bonitinhas,engraçadinhas,quentinhas mesmo e mesmo que no camelô você encontre a R$5,00 não vai ser na mesma beleza e qualidade que essa.

6- Chave para ajustes em bicicleta

Por que vale a pena?
Não sei quanto custa em uma casa de construção ou na bicicletaria, mas era uma chave pequena e com vários bocais diferentes ( 10 ao todo) e quebra um galhão para reparos domésticos.

7- Bolinhas de Lavagem


 Por que vale a pena?
Bom,fui pesquisar preços desse produto e só achei verdadeiras facadas acima de R$50,00.Pra um teste,sai caro.
A proposta dessas bolinhas é alcalinizar a água da lavagem,ajudando a remover mais sujeira das roupas,otimizar o desempenho do batedor e evitar o aparecimento de bolinhas na roupa.
Este pacote tem 5 bolinhas coloridas de um material emborrachado,cheirosinhos e andei usando na máquina e até agora achei que cumpre bem o papel.

8- Fita métrica

Por que vale a pena?
É uma fita métrica de 2m.
Assim como a trena,ela se recolhe quando aperta o focinho do urso.
E porque eu gostei.

9- Meia de compressão


Porque vale a pena?
A meia serve para aliviar a circulação daqueles dias que a sua perna mais parece estar recheada com chumbo.
E funciona.Não é nenhuma Kendall ou Sigvaris,mas ao preço que está vale muito a pena.
E segundo os japoneses eles recomendam o uso dela para DORMIR.

10-Tesoura de tecido


Porque vale a pena?
Reza a lenda que as lâminas japonesas são MARA.
Essa tesoura tem 21 cm de lâmina e até o momento não pagou nenhum vexame com meus tecidos e feltros aqui.
E uma tesoura desse tamanho ninguém encontra a R$6.90.
E todas elas possuem cabos coloridos.(rosa,azul,verde e laranja)

11-Linha de bordar ( meadas)

Por que vale a pena?
Na Armarinhos Fernando sai a R$1,80 cada meada de 8m de comprimento.
Além de eu achar as cores japonesas mais vivas, o pacote tem 12 meadas de 8m cada e cada uma sai a R$0,57.
Vale o teste.Ainda não usei,mas assim que a dó de usar passar eu posto algo sobre elas.

12-Quadro branco


Porque vale a pena?
Esse é até que grande.Do tamanho de uma folha de sulfite,vale a pena porque a criançada,desenha,apaga e as paredes da sua casa ficam mais "felizes".
Tem um imã grudado na traseira,dá pra afixar na geladeira ou outra superfície magnética e pra os desenhistas recadeiros de plantão,fica super bem em qualquer lugar.Solte a imaginação.

13-Marcadores de quadro branco e apagador




Porque valem a pena?
 Mesmo vendidos separadamente,valem a pena porque as canetas saem das cores padrão ( preta,azul e vermelha) e estimulam ainda mais a imaginação de quem quer fazer desenhozinhos...
Já o apagador tem várias camadas que podem ser retiradas assim que começarem a não apagar  mais a lousa.
Minha filha mais nova detonou as canetas dela e ontem ao passar por lá essas coloridas já tinham se esgotado.( só tinha o kit com 3 pretas uma azul e uma vermelha)

14- Tábua de cortar carne

Por que vale a pena?
Porque uma tábua grande dessa ( 30 cm) e grossa do jeito que ela é aqui no meu bairro você paga uns R$14,00.Na  região da 25 de março tava custando R$8,90.
Ontem quando eu passei lá não tinha mais dela.
E a minha, a minha honorável mãe deixou que caísse na fresta entre o balcão e a parede.( T.T)

15- Esponja de melamina

Porque vale a pena?
Vale a pena pois para pessoas com uma rinite brava como eu,esse produto limpa bem  apenas umedecendo-a com água.
Removi a sujeira da geladeira( parte interna -plástica) e dos azulejos em volta da pia sem esforço algum ,sem lavar e 0 produto de limpeza.
Agora eu preciso testar no azulejos do banheiro.
Vem em pacotes com tamanhos variados: bloco pra cortar,cubinhos,compridinho...
Esse que eu comprei vem com 20 pedaços.


16- Papel para Origami

Porque vale a pena?
Vem 180 folhas de cores variadas.
Inclusive as lamminadas como prata e ouro.
Quero tirar filetinhas pra fazer estrelinhas,mas depois que abri o pacote,acabei com dó.
Na loja ontem,vi xadrezes e poá(estes com 100 folhas)
Dá vontade de comprar tudo e aprender a fazer de tudo.

 No próximo post eu conto o que eu comprei na Daiso da Rua Direita.( a Matriz.)
Espero que vocês gostem e quem sabe visitem a loja e encontrem mais coisinhas legais por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário