Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Organizando as linhas...

Bom , desde que eu comecei a feltrar, eu não costumava comprar linha de meada por que não era tão prática como a de pesponto e  pra mim não dá o mesmo resultado na peça.
Era uma vez um pacote de meadas  que eu comprei na inauguração da Daiso Japan Brasil este ano e acabei usando pouco e acabaram bem bagunçadas e emaranhadas na caixa de linhas...




Deixando a preguiça de lado,resolvi fazer organizadores de linhas que eu vi no site da Bonifrati e ficou assim:


  E a caixinha se tornou arrumadinha assim:
Vejamos por quanto tempo esse final feliz irá durar...
FIM
PS: Quem quiser imprimir os organizadores da Bonifrati,clica aqui:
Eu imprimi em papel mais grosso como o couchê 180gr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário