Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Minions,Cinemark....Dessa vez num deu.


Primeiro não recomendo que eu escrevo.
Fui assistir o filme dos Minions com as minhas filhas, e achei "um mais do mesmo".
Isso aliado a uma sala de projeção péssima do Cinemark Tatuapé e a uma sessão 3D,torna a experiência péssima.

Vamos aos não recomendos:
* Não recomendo o Cinemark do Shopping Metrô Tatuapé.A sala de projeção é linear( assentos em linha reta) e não em forma de arena( assentos que começam lá no alto e terminam embaixo)  o que permite que vc assista algumas cabeças e se alguém levanta é um inferno...
* Assentos igual ao banco de deficientes visuais nas lotações( aquele retrátil,levantou,recolheu) que é extremamente péssimo para crianças( principalmente as de baixo peso, como a minha caçula que eu realmente tive que colocar meu pé pra segurar a cadeira aberta a sessão inteira). E se vc jogar nas imagens do Google a propaganda enganosa aparece,pois só tem foto de salas de projeção "TOP".

E agora vamos aos Minions...



Por que não curti os Minions?
Bom é um filme que é um tipico besteirol mesmo.
Os Minions são bonitinhos e tal,mas um filme só com eles não é muito consistente.
Engraçados mesmo eles são com o Gru,o malvado.
Neste filme,meio que conta a origem dos minions( o que é bacana) porque eles existem e qual a função deles.( que é servir ao mestre mais malvado que encontrarem) e após sucessivas perdas(ainda no inicio do filme)que eles mesmos provocam( alguns são engraçados,outros não),eles decidem ficarem reclusos devido a tanto azar que eles parecem provocar.
Depois de um tempo,eles perdem o propósito,se tornam tristes,pq não estão cumprindo propósito de vida ....
Aí o Minion Kevin lança sua proposta de sair da reclusão( que parece ser de muitos e muitos anos) para procurar um "mestre" para a comunidade minion e pergunta quem gostaria de acompanhá-lo( onde ele despreza várias vezes o entusiasmado Bob) e acaba acompanhado pelo Stuart( que nem sabia a aque estava se voluntariando) e por fim aceita o Bob,já que ninguém mais se candidataria.
E eles voltam ao mundo atrás de um "mestre" para servir em suas maldades...

Nessa jornada eles encontram muitos outros personagens e participam de situações engraçadinhas até conseguirem se tornar "servos" da maldosa(?) Scarlett Overkill.( Adoro Sandra Bullock,mas dessa eu não gostei).
E eles acham que acharam a mestra perfeita ,mas ela no alto da sua insegurança( diria que tá mais pra inveja mesmo) se descontrola com o modo que eles conseguiram cumprir a tarefa que ela lhes passa e se volta contra eles de um modo tremendamente destrutivo.

Destruições e piadas sem graça a parte, eles conseguem derrotá-la,mas quem desbanca ela de verdade é um jovem vilão( que todo mundo conhece) e que eles passam a perseguir até conseguir ser "funcionários" dele....
E o resto vocês já conseguem saber depois de Meu Malvado favorito vol 1 e 2.
Pra quem só quer assistir algo por assistir e não pensar em nada complexo,assista de boa.
Mas para quem tá cansado de piadas clichê( aquelas que envolvem peidos, por exemplo) assista também,mas sem achar que vai se divertir.Por que o máximo que vai acontecer são sorrisos em partes do filme.
Pois é....Minionzetes estarão me xingando em 3...2...1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário