Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Ano novo...Vida nova?Blog?





Tô bem atrasadinha né??
*risos*
Atrasadinha é o apelido...11 dias que o ano começou e eu venho com post de ano novo só agora...
Deixando de enrolação,esse post é pra falar que o blog continua e eu vou lutar pra me tornar mais presente e postar muito mais coisas do que eu andei postando esporadicamente ano passado.
Há muitas coisas que eu quero fazer/postar/ falar/visitar este ano que se eu fizesse uma lista,esse post não acabaria mais.
Pra começar bem o ano,eu passei em dois concursos( professor da prefeitura e do estado de SP) e logo logo eu vou voltar ao mercado de trabalho,colocar um pouco da minha teoria em prática e além de resolver minhas pendências,sustentar minhas próprias frescuras...
*mais risos*



Tenho algumas resoluções pra tirar do papel( até mesmo porque resoluções de ano novo são de lascar) e algumas eu posso( e devo) compartilhar e vir ler novamente no fim de ano pra ver se eu cumpri( ou falhei miseravelmente-era pra ser engraçado,mas não achei.)

* Comprar algumas bonecas e dolls articuláveis(peguei gosto na coisa depois das comunidades que andei entrando como o Bonequeiros e Monster High Collection.
*Fazer reroot e customização em pelo menos UMA boneca
*Desenvolver uns acessórios e pingentes em biscuit
*Desenvolver uns acessórios e bichos em feltro
*Ler pelo menos 15 livros este ano
* Usar as caneleiras e pesinhos que eu comprei.
*Escrever mais resenhas pro blog
*Trazer mais PAPs
*Compartilhar mais coisas bacanas
*Ser mais eu mesma ,mesmo que eu acabe sendo taxada de doida,maluca e etc
*Ser mais organizada com as minhas coisas
*Fazer mais frequentemente meus exercícios fonoaudiológicos ( fenda nunca vai embora mesmo...)
*Comprar mais uns livrinhos...
*Baixar mais alguns outros...
*Fazer pelo menos UM passeio do tipo bacanésimo que não seja "chinelada" na 25.( embora eu goste muuuuuuuuuuuuuito disso)
*Comprar mais "besterinhas" Daisônicas.( Da Daiso)
*Parar de me irritar com bobagens e pessoas que não valem a pena
*Apreciar mais nascentes e poentes do sol e a natureza onde quer que eu for.
*Ter mais paciência com algumas "infantilidades" das crianças daqui de casa.
*Usar mais agenda
*Não depender taaaaaaanto do telefone celular.
* Tirar mais fotos de mim mesma.( não sou muito dessa praia)
*Conseguir mais leitores no blog.
*Quem sabe abrir um canal e começar a fazer uns vídeos


É....
Então é isso aí.
Um ótimo novo pra todo mundo e pra mim também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário