Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Recomendo: Biscoito Oreo

Bom  gente,tô devendo um monte de postagem,mas essa que vos fala tem uma vida muito doida e sempre acaba por protelar né?
Esse post não foi patrocinado,estou fazendo-o porque realmente o produto que eu consumi é bom de verdade e possui diferencial em cima dos que se encontram soltos no mercado.
Estou falando  do biscoito recheado Oreo....Não assisto tv aberta mas as poucas vezes que vi comercial do produto vi que ele é bem convidativo.

Participo de um portal de testes (vou fazer um post sobre isso gente,eu juro) e recebi os biscoitos para degustação.
No inicio eu não tava muito afim não,peguei mais pras minhas meninas mesmo,pois não sou muito fã de biscoito recheado e nem morro de amores por chocolate.
Fui selecionada e recebi o kit Oreo em casa.
          
 Assim que chegou, minhas filhas comeram e gostaram.O pai delas levou pro serviço e os colegas dele que comeram já falaram que era melhor que o Negresco.
Eu particularmente não curto o Negresco. Acho ele meio enjoativo. Foi aí que eu decidi experimentar.
Surpresa!
Até eu que não curto biscoito recheado gostei o biscoito.
Ele é bem fininho e crocante,dá pra comer puro sem enjoar,o recheio não muito doce e não "briga" com o gosto da massa do biscoito e parece ficar bom acompanhando qualquer coisa que eu consumi (leite,achocolatado,chá e suco).
Não teve uma pessoa do qual eu repassei amostras que não tenha gostado do biscoito.
O único contra do biscioito é que o pacote é pequenininho.T.T
Espero que vcs possam experimentar e se apaixonar por ele também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário